PREFEITURA CONCLUIU A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DAS PITAS

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, concluiu a pavimentação da Estrada das Pitas, na Chácara Roselândia. Na última semana, foram implantadas lombadas ao longo da via. Na sequência, a Secretaria de Transportes e Mobilidade executou a pintura da sinalização viária. O trabalho foi executado por meio do Programa Asfalto Novo e colocou fim a antigos transtornos para quem passava pelo local, já que o trecho que corta Cotia era todo de terra.

Foram pavimentados 1.400 metros de via, além disso, a Prefeitura executou obras de infraestrutura com implantação de guias e drenagem. A Estrada das Pitas pode ser acessada pela rodovia Cel. PM Nelson Tranchesi, segue até o município de Jandira e dá acesso a diversas residências de chácaras instaladas em sua extensão.

Read Previous

ÚLTIMAS VAGAS: PRORROGADA A INSCRIÇÃO PARA A PALESTRA COM GERALDO RUFINO, EX-CATADOR DE RECICLÁVEIS E EMPRESÁRIO DE SUCESSO

Read Next

Os caminhos que as vacinas contra a Covid-19 percorrem em Barueri, vindas de vários países

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular