Até o dia 31/08, estão abertas as inscrições para mais uma edição do Aulão Pré-Vestibular, promovido pela Fatec Osasco e a Coordenadoria da Juventude do município. As aulas começam em 31/08 e seguem até 30/11, sempre aos sábados, das 8 às 12h, na Fatec Osasco.
O Aulão tem como intuito principal auxiliar os alunos matriculados no Ensino Médio da rede estadual, escolas técnicas e membros da comunidade que queiram ingressar no Ensino Superior. Durante os 10 encontros programados, os alunos terão a oportunidade de aprofundar os conhecimentos com relação aos conteúdos observados no Ensino Médio, além de solucionar dúvidas e realizar exercícios.
Para participar do curso, que é gratuito, os interessados devem se inscrever no site: http://bit.ly/osasco-fatec . A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios.
Sobre a Fatec Osasco:
A Fatec Osasco é uma instituição pública de ensino superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.
São oferecidos na instituição quatro cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira e Redes de Computadores, todos com duração de 6 semestres.
A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Telefone para contato: (11) 3603-9910/3656-0203.