Oeste Barueri bate Fluminense (PI) na estreia da Copinha 2023

O jogo de estreia do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou com tempo nublado e vitória do Oeste Barueri em cima do Fluminense (PI) por um a zero. A disputa ocorreu na quarta-feira, dia 4, na Arena Barueri. A rodada ainda teve a partida entre Internacional (RS) e Rosário Central (SE), vencida por dois a zero pelo clube gaúcho.

O gol foi de pênalti a partir de um lance iniciado aos 18 minutos. O volante Edgar Lopes lançou Marcus, que foi derrubado dentro da área. Edgar Lopes cobrou o pênalti e abriu o placar. Mais duas chances ainda foram criadas pelo Rubrão antes que chovesse torrencialmente e prejudicasse totalmente a continuidade da partida, que foi marcada pelos escorregões dos jogadores e pelas dificuldades em dominar a bola.

Ainda nos primeiros minutos, o Oeste Barueri havia criado duas chances de gol com Marcus pela direita e com Lucas Alvim pela esquerda, mas ambas foram neutralizadas pelo goleiro Francisco Maílson.

Internacional (RS) 2×0 Rosário Central (SE)
A chuva não deu trégua na Grande São Paulo e prejudicou ainda mais o jogo de fundo, que começou às 17h15. Mesmo com o gramado escorregadio e com as poças formadas, Matteo abriu o placar para o “Gigante da Beira-Rio” escorando uma bola na linha de gol aos 16 minutos.

Allan ampliou aos 28 minutos ainda no primeiro tempo e garantiu a liderança do Internacional no grupo ao lado do Oeste Barueri. Ambos têm três pontos, mas os gaúchos estão em vantagem no saldo de gols.

Próxima rodada
Dia 07/01 – sábado – Arena Barueri – ENTRADA GRATUITA
15h: 
Oeste Barueri x Rosário Central (SE) (transmissão no Paulistão Play);
17h15: Internacional (RS) x Fluminense (PI) (transmissão no SporTV).

Ficha técnica
Copa São Paulo de Futebol Júnior – primeira rodada
Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli, dia 4 de janeiro de 2022 -15h
Oeste Barueri 1 x 0 Fluminense (PI)
Gol: Lucas Alvim aos 19 minutos
Árbitro: Róbson Silva Santos
Assistente 1: Givanildo Oliveira Félix
Assistente 2: Diego Henrique de Oliveira

Temp

Read Previous

Jornal Realidade Regional – EDIÇÃO N°157 | 20 a 25 de DEZEMBRO de 2022

Read Next

Prefeitura de Jandira entrega certificados de inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social para os representantes das OSC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular