Lei Maria da Penha: Jandira realiza evento em prol da campanha nesta quarta-feira (16)

O episódio contará com uma palestra de conscientização e será aberto a todos os públicos 

É com enorme satisfação que a Prefeitura de Jandira, através da Diretoria de Políticas Públicas, convida toda a população para participar de um evento muito especial que será realizado nesta quarta-feira (16), com o intuito de conscientizar e celebrar os 17 anos da Lei Maria da Penha (n° 11.340/2006).

A celebração acontecerá no auditório do Paço Municipal, localizado na Rua Elton Silva, número 1.000, às 09h. Venha apoiar esse momento de reflexão e fortalecimento da conscientização. 

A violência doméstica é um assunto de extrema importância que precisa ser debatido na sociedade, por isso, é importante unir forças para combater este problema. 

Ressalta-se que a violência pode ser denunciada por terceiros. Então, caso haja suspeita de agressão (física ou verbal), o governo disponibiliza o número 180 (Central de Atendimento à Mulher), no qual qualquer pessoa pode denunciar o agressor. A municipalidade também se coloca inteiramente à disposição para auxiliar da melhor maneira possível. Disque Guardiã Maria da Penha através do telefone (11) 4772-8299.

Read Previous

Semana Hip-hop está de volta em Jandira com inscrições abertas até 18/08

Read Next

Mutirão de castração: próximo agendamento acontece no dia 6 de março

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular