Doutor Sato anuncia entrega da EMEB Maria Marques Pires

A conquista, que proporcionará um espaço totalmente revitalizado e capacitado aos alunos, marca a retomada das aulas de maneira positiva

Empenhado em devolver o orgulho do cidadão jandirense e assisti-lo da melhor maneira possível em todos os aspectos, o Doutor Sato anunciou, nesta quinta-feira (4), a entrega da EMEB Maria Marques Pires para este sábado, 06 de agosto, às 10h, na Rua Alexandre Tomaz da Silva, 173 – Jardim Gabriela.

Na ocasião, serão disponibilizadas diversas atrações e serviços aos munícipes, como brinquedos infláveis, algodão doce e vacinação contra a Covid-19 e Influenza. 

“Mais uma conquista para a nossa amada Jandira. Essa entrega, inclusive, não representa apenas uma enorme realização, como também um marco para o crescimento da educação no município”, disse o prefeito.

“É mais um resultado do trabalho harmônico que estamos fazendo em conjunto com as secretarias de Educação, Habitação e Planejamento e Obras”, enfatizou Doutor Sato.

Read Previous

Em vitória histórica, Basquete Jandira vence a primeira partida na Federação Paulista de Basketball 

Read Next

Cotia assina Acordo de Cooperação com Comitê Paralímpico Brasileiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular