Na madrugada de domingo para segunda-feira (dia 8), por volta da 1h15, ocorreu um curto-circuito na Unidade Básica de Saúde (UBS) Benedicta Carlota, no Jardim Silveira.

A fumaça, causada pelo derretimento da fiação, foi rapidamente controlada. Uma  viatura da Guarda Municipal responsável por vigiar o local, adaptado para ser um polo de vacinação contra a Covid-19, notou um estouro seguido de fumaça e prontamente acionou os bombeiros, que entraram na unidade e controlaram a situação. Não houve feridos.

“Como a sala é pequena e estava bem fechada, provavelmente não tinha oxigênio para manter a chama e logo extinguiu”, explicou um dos bombeiros que prestaram socorro.

As vacinas armazenadas no local não foram prejudicadas, até porque o sistema de refrigeração específico conta com baterias.

Funcionários da Secretaria de Saúde estão na unidade avisando as pessoas com vacina agendada na UBS hoje dirigirem-se ao polo no Centro de Eventos para a imunização.

Importante salientar que não houve grandes estragos graças à rápida ação das forças de segurança e bombeiros, que irão realizar perícia no local nesta manhã.
 Previous

Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp

Next

Read Previous

Maternais da rede têm retorno presencial na segunda com rígidos protocolos sanitários

Read Next

Vacina Covid: Barueri abre agendamento para idosos de 85 a 89 anos nesta segunda-feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular