Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito do Projeto Fazendo Música, com o músico Felipe Avila, um dos contemplados pelo Edital de Premiação Benedito Pereira de Castro – Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, por meio dos recursos federais da Lei Aldir Blanc. A oficina acontecerá no dia 23/01, às 17h, e as vagas são limitadas. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo link https://forms.gle/tYfH8xq8QfTqrSme7.

Os participantes vão acompanhar uma hora e vinte de muita informação musical. Felipe Avila vai compartilhar o seu conhecimento teórico, prático e as experiências do universo artístico. O Projeto Fazendo Música é uma ótima oportunidade para o participante ampliar seu conhecimento teórico, esclarecer estilos musicais, conhecer equipamentos e recomendações a partir da experiência de Avila. Todas as explicações e criações serão ilustradas na guitarra e violão, seus instrumentos de trabalho.

O workshop é aberto a todos os interessados por música, independentemente do nível de conhecimento. Entre os assuntos, Avila abordará: Equipamentos disponíveis no mercado, tecnologia, sonoridade e investimento; Abordagem dos instrumentos: violão com cordas de aço e de nylon; guitarra maciça e acústica; Trato e cuidados na escolha, uso e manutenção dos instrumentos.

Felipe Avila é instrumentista, compositor, arranjador e professor. Já gravou oito discos, fez turnês internacionais e inúmeros shows em mais de 40 anos de carreira.

Serviço

Inscrições para Workshop Projeto Fazendo Música

Professor: Felipe Avila

Inscriçõeshttps://forms.gle/tYfH8xq8QfTqrSme7

Workshop Projeto Fazendo Música

Dia 23 de janeiro – 17h

Duração: 1h20

Informações felipe@felipeavila.com
 

Foto: divulgação

Read Previous

POR MEIO DO TELEGRAM, CONTRIBUINTE DE COTIA ACESSA 2ª VIA DE TRIBUTOS

Read Next

Agendamento para castração gratuita de cães e gatos abre quarta, dia 27

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular