Projeto Sala Maker também atenderá estudantes com deficiência

Nesta semana, os funcionários do DAEE (Departamento de Atendimento de Educação Especializada) da Secretaria de Educação de Barueri participaram de um encontro com a equipe de gestão do projeto Sala Maker.

O objetivo foi conhecer cada detalhe do projeto, bem como suas ferramentas, para o alinhamento de estratégias e planejamento para que, já a partir do próximo ano, os alunos com deficiência também possam frequentar as aulas nos polos.

Cada detalhe arquitetônico e os equipamentos usados serão minunciosamente adaptados, de acordo com as necessidades de cada grupo de estudantes.

Atualmente o projeto Sala Maker conta com 20 polos atendendo todas as escolas de ensino fundamental. A partir do próximo ano, o programa deve ser expandido para todas as unidades de ensino.Previous

Temp
Temp
Temp
Temp
Temp

Next

Read Previous

EJA tem inscrições abertas até 14 de janeiro

Read Next

Equipes de corrida marcam presença em todas as edições da São Silveira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular