Político ficou detido no prédio da prefeitura e foi encaminhado para Sorocaba. Segundo a polícia, os crimes seriam concussão e associação criminosa; um secretário também foi preso.

O ex-prefeito de Araçariguama (SP) e marido da atual prefeita, Carlos Aymar, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (14), pela Polícia Civil. Segundo a polícia, ele estava recebendo uma parcela de uma propina dentro da prefeitura da cidade.

A Delegacia Seccional de Sorocaba estava investigando o caso e tinha pedido um mandado de prisão para Carlos Aymar e um secretário. A Justiça autorizou a prisão nesta segunda-feira, quando também foi feito o flagrante.

Ainda segundo a polícia, a pessoa que estava sendo extorquida é de uma cooperativa habitacional. Para que essa cooperativa conseguisse a licença para construir as casas, Aymar e o secretário teriam cobrado R$ 2 milhões.

Nesta tarde seria o pagamento de uma parcela de R$ 15 mil. O valor foi dado dentro da prefeitura e a polícia conseguiu dar o flagrante no ex-prefeito e no secretário.

As prisões por concussão e associação criminosa serão apresentadas no prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. fonte G 1

Read Previous

Ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aymar é preso pela Polícia Civil

Read Next

Ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aymar é preso em flagrante ao receber propina dentro da prefeitura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular