Graduação de faixas de artes marciais movimenta o Ginásio José Corrêa

O grande dia aguardado por atletas, pais e familiares dos alunos de artes marciais ocorreu no último domingo, dia 1º, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, com a cerimônia de graduação de faixas.

Ruy Koike, coordenador técnico, que também foi o orador do evento, afirmou: “O objetivo de realizarmos esta graduação de faixas das várias escolas de artes marciais ao mesmo tempo é a promoção e a integração dos alunos, que são avaliados semestralmente”.

Os mestres e alunos de todas as modalidades representadas (capoeira, jiu-jítsu, judô, karatê, kung fu e tae kwon do) demonstraram suas habilidades e foram muito aplaudidos pelos espectadores.

Os destaques em “assiduidade qualitativa” e em “competições”, assim como os “atletas destaques do ano”, foram condecorados na ocasião. Dentre eles Anderson Henrique Rodrigues e Ernani Barcala (judô); Peterson Losinski e Ryan Victor (karatê); e Carlos Henrique Santana e Henrique Fantini (kung fu).

Foram graduados 287 atletas do kung fu; 266 do karatê; 255 do judô e 37 do tae kwondo, que receberam as novas faixas das mãos de autoridades e dos orgulhosos familiares, que não se cansavam de fotografar e de serem fotografados.

O secretário de Esportes, Tom Moisés, agradeceu a presença de todos e enalteceu o empenho de todos os mestres e funcionários da pasta para a realização de mais um evento de tamanha magnitude. Vários diretores do programa Barueri Esporte Forte, dentre eles Fábio Ivanov e Rodrigo Menocci, também prestigiaram a cerimônia.

Temp
Temp
Temp
Temp

Read Previous

Caminhão do Procon orientou munícipes no Boulevard na véspera da Black Friday

Read Next

Campeonato Amador de Futsal termina com arquibancadas lotadas no Ginásio José Corrêa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular