Formaturas de estudantes das escolas infantis de Barueri movimentam o final de semana

O final de semana foi movimentado nas escolas de educação infantil da rede de ensino municipal de Barueri, sob a coordenação da Secretaria de Educação.

É que aconteceram as cerimônias de formatura para cerca de quatro mil crianças que estavam na segunda fase da Educação Infantil (cinco anos de idade) e, a partir do ano que vem, estarão cursando o primeiro ano do Ensino Fundamental de Barueri.

Equipes de profissionais de cada uma das unidades de ensino capricharam na decoração, apresentações, figurino, diplomas, entre outros detalhes que fizeram com que a data fosse inesquecível para estudantes e seus familiares.

Atividades como números de dança e canto, juramento e diplomação fizeram parte dos eventos que aconteceram nas 28 Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) localizadas em todas as regiões da cidade.

De acordo com o secretário de Educação, Celso Furlan, trata-se de um período importante na vida das crianças. “A partir de agora, são novos amiguinhos, novos professores e novos desafios. Desejo a cada criança muitas alegrias e oportunidades ao longo da nova caminhada”.Previous

Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp

Next

Read Previous

Noite de gala encerra o ano do voleibol de Barueri Esporte Forte

Read Next

Vagas da semana: Casa do Trabalhador traz vagas para auxiliares

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular