Mais inclusão: Secretaria de Mobilidade Urbana e Transportes de Jandira readequa e constrói rampas de acessibilidade

O plano de sinalização viária está revitalizando toda a cidade, a fim de melhorar a segurança do tráfego e oportunizar melhores condições de mobilidade à população

Em continuidade ao maior plano de sinalização viária da cidade, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Transportes está realizando a readequação e a construção das rampas de acessibilidade do terminal de Jandira.

Trata-se de mais uma ação com o objetivo de expandir e proporcionar mais inclusão, segurança e mobilidade ao cidadão jandirense, em especial ao PcD (Pessoa com Deficiência) ou mobilidade reduzida.

Ao todo, foi realizada a construção de 10 (dez) rampas de acesso, tanto no interior como nos arredores do terminal. 

“A mobilidade urbana requer um olhar global e as rampas de acessibilidade eliminam algumas barreiras sociais que, por vezes, impedem o exercício de direitos das pessoas com deficiência”, ressaltou o secretário Alexandre Jurcovichi.

Read Previous

Projeto ‘Me Abraça’ arrecada figurinhas do álbum da copa para crianças carentes

Read Next

Acolhe Jandira: saiba mais sobre o Centro de Acolhimento da cidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular