O líder do MTST, Guilherme Boulos, e a deputada federal Luiza Erundina, que formam chapa para disputar as prévias do PSOL à Prefeitura de São Paulo. — Foto: Divulgação
O coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, anunciou nesta segunda-feira (9) sua pré-candidatura pelo PSOL à Prefeitura de São Paulo.
O anúncio foi feito pelas redes sociais e a chapa é formada também pela deputada federal Luiza Erundina, que será candidata a vice.
Segundo Boulos, o PSOL deve realizar prévias internas para decidir o candidato oficial da sigla a partir do dia 15 de março.
“Hoje me inscrevi oficialmente como pré-candidato a Prefeito de São Paulo pelo @psol50 ao lado de @luizaerundina. As prévias do partido começam no dia 15 e tenho muito respeito pelos nomes em disputa. A base do PSOL irá decidir. Vamos apresentar um projeto para mudar São Paulo! Vamos unir a força do maior movimento social da cidade com a experiência da melhor prefeita da nossa história. Vamos fazer de São Paulo a capital da resistência!”, disse Boulos no Twitter.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/B/B/kdIV6WTH2G4kYGL5VqvA/boulos.jpg)
Guilherme Boulos (PSOL) anuncia pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter FONTE G1





