Repleto de brincadeiras, Dia das Crianças em Barueri tem show da Banda Mirim

A criançada vai ter seu dia especial, repleto de brincadeiras e de atividades artísticas, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, com entrada franca. A alegria começa ao meio-dia, no Parque Municipal Dom José, neste sábado (dia 12). O toque especial da programação será o show com a Banda Mirim, sucesso entre as crianças de todo o Brasil.

Uma enorme tenda será montada para abrigar apresentações de circo, dança, coral infantil, baby balé, palhaços, zumba, brinquedos infláveis e muito mais. Todas as atrações foram preparadas pelos alunos e professores da Casa das Oficinas de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo.

Haverá também no espaço uma praça de alimentação contendo grande variedade de comidas e bebidas.

Para encerrar a festa, a Banda Mirim promete agitar os pequeninos e toda a família. Composta por 12 integrantes, a Banda Mirim é premiadíssima no país, com artistas que mesclam no palco linguagem de teatro, música e circo.

Será um grande espetáculo em um repertório em que estão incluídas as músicas Minhoca Dorminhoca, Espoleta e Tcha Tcha Tcha, entre outros sucessos.


Programação
12h30 – Apresentação de Circo
13h – Show com Palhaços
14h – Street Dance
15h – Balé Infantil e Coral infantil
16h – Zumba Família
17h – Banda  Mirim

Serviço
Dia das Crianças, das 12h às 18h
Parque Dom José
Rua Ângela Mirella, 500 Vila Porto

Temp
Temp

Read Previous

Arena Barueri recebeu mais cinco finais do Campeonato Amador

Read Next

São Paulo/Barueri encara o Osasco nesta sexta-feira fora de casa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular