Prefeitura avança com obras na Estrada de Caucaia e novos postes são instalados

Nesta semana, quem passou pela Estrada de Caucaia do Alto, principal porta de entrada ao distrito de Cotia, pôde conferir equipes instalando novos postes em mais um trecho da via. O trabalho faz parte do projeto de revitalização e duplicação de toda a estrada, orçado em cerca de R$ 60 milhões e que consta no pacote com mais de 200 ações que serão entregues para a população pela administração municipal.

Os novos postes estão sendo colocados no canteiro central – criado pela Prefeitura e que será implantado nos cerca de 12km de extensão da estrada. A fiação é subterrânea e as luminárias contam com lâmpadas LED. “Este é o novo modelo de iluminação pública que estamos levando para dezenas de bairros. Estamos acompanhando de perto o trabalho que vem sendo executado na Estrada de Caucaia, pois será um divisor de águas para o progresso do distrito”, disse o prefeito Rogério Franco.

As obras contemplam ainda a fresagem do antigo pavimento, reforço na base, aplicação de nova massa asfáltica, implantação de guias e sarjetas, drenagem, padronização de passeios públicos, novas paradas de ônibus. “A duplicação vai elevar o conforto e a segurança dos motoristas. Some-se a isso a facilidade no escoamento da produção agrícola do distrito e o desenvolvimento de Caucaia”, salientou o prefeito.

Fotos: Vagner Santos

Visualização da imagemVisualização da imagemVisualização da imagemVisualização da imagem

Read Previous

‘A Arte de Ler’ transforma geladeiras em pontos de troca de livros

Read Next

Barueri recebe certificado de qualificação do Programa Município VerdeAzul

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular