Oeste joga na Arena Barueri, na segunda (dia 19), contra o Coritiba

Em busca da vitória para subir na tabela, o Oeste volta a jogar na Arena Barueri, no Jardim Belval, nesta segunda-feira (dia 19), a partir das 20 horas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. E o adversário do Rubrão é o Coritiba (PR), vice-líder da competição, com 29 pontos – onze a mais do que a equipe de Barueri, que vem de derrota, fora de casa, por 2 a 0, para o Atlético (GO).

O Oeste ocupa a 14ª posição, com 18 pontos. Um resultado positivo diante do Coxa, como é conhecido o time paranaense, levará o representante barueriense a interromper uma série de quatro jogos sem vencer (dois empates e duas derrotas).

Ganhar é o objetivo do Rubrão, para se distanciar a zona de rebaixamento. Coincidentemente, a última vitória do Oeste na Série B foi por 1 a 0, na Arena Barueri, dia 27 de julho, diante de outra equipe paranaense, o Londrina.

Depois do duelo contra o Coritiba, que tem o atacante Rodrigão como artilheiro isolado da Série B, com 9 gols, o Oeste continuará em Barueri para jogar na Arena, pois no sábado (dia 24), às 16h30, receberá o Vila Nova (GO). O time goiano está na 16ª colocação com apenas 15 pontos.

Em Goiás contra o Atlético Goianiense, o técnico Renan Freitas escalou o Oeste no esquema 4-3-3 com Luis Carlos, Alison, Kanu, Thiago Nunes e Salomão; Thiaguinho (Léo Ceará), Bonilha e Elvis; Bruno Lopes (Roberto), Matheus Oliveira (Mazinho) e Fábio.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário