Com aulas suspensas, Fieb mantém excelência no ensino a distância

Em tempos de pandemia de coronavírus, o momento é de encontrar maneiras de se adaptar à nova realidade. Durante o período de afastamento escolar, a Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) está disponibilizando conteúdos pedagógicos através dos meios digitais. A ferramenta Teams faz parte do Office 365 para Educação – uma parceria inédita da Fieb com a Microsoft, e proporciona gratuitamente ferramentas como Word, Excel, PowerPoint, e-mail institucional e diversas outras facilidades em um ambiente colaborativo entre alunos, professores e gestão pedagógica.

De forma solidária e participativa, o corpo docente da Fieb tem atuado neste momento com o sentimento de que nenhuma barreira pode impedir a determinação de levar adiante a missão de ensinar e aprender. Em um treinamento intensivo, os professores puderam aprofundar o conhecimento da plataforma, viabilizando imediatamente todas as matérias para consulta e realização de atividades pelos alunos.

A Fieb é responsável pelo funcionamento de nove unidades escolares no município, que abrangem os ensinos Fundamental, Médio e Técnico, além de cursinho preparatório para vestibulares.
 

Temp
Temp
Temp
Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário