VISTORIA OBRIGATÓRIA PARA RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DOS TAXISTAS SERÁ EM MARÇO

A vistoria deve ser agendada e no dia será solicitado o laudo de aferição do taxímetro, documento do veículo e a CNH do taxista

Entre os dias 2 e 31 de março, os taxistas que atuam em Cotia devem realizar a vistoria obrigatória para a renovação dos alvarás. De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans), o agendamento deve ser feito diretamente na secretaria e as datas obedecerão a um cronograma de acordo com o final da placa do veículo [veja abaixo].

A vistoria de renovação dos alvarás está prevista na Lei Municipal 244/88 e serão checados itens de segurança como extintor, além das condições da lataria, dos pneus, funcionamento de setas, lanternas, entre outros itens. Também será feita a checagem da parte documental, tanto do táxi quanto do condutor.

Os taxistas que não fizerem a vistoria não terão o alvará de funcionamento renovado e estarão sujeitos à fiscalização, multa e apreensão do veículo. No dia da vistoria será solicitado o laudo de aferição do taxímetro, documento do veículo e a CNH do taxista.

Para agendar a vistoria basta entrar em contato pelo telefone 4243-1138.

Final daPlacaData das vistorias
12
23
34
45 e 6
59 e 10
611 e 12
713 e 16
817,18 e 19
920, 23 e 24
025, 26 e 27

Fotos: Vagner Santos

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário