SuperAção promove exposição de carros antigos e combate ao câncer

Neste domingo (dia 16), a partir das 9 da manhã, acontece o evento SuperAção Antigos & Especiais que tem por objetivo a exposição de veículos antigos e “de quebra” promover a luta contra o câncer. O local da exposição será na frente do Ginásio José Corrêa.  

O GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (instituição muita conhecida por promover o tratamento de crianças e adolescentes com a doença) estará no local com os seus colaboradores e voluntários para receber doações e efetuar a venda de produtos doados pelos patrocinadores como sorvetes, camisetas, troféus e adesivos de para-brisa, revertendo o dinheiro das vendas em prevenção e tratamento.  

A entrada para os visitantes e expositores é gratuita. Mas caso dos expositores, os mesmos deverão se inscrever até o dia 16/02 no link https://forms.gle/dPNXwvmP2f6RH1G99. Aos que não conseguirem, terão a possibilidade de se inscrever no local.  

O evento ainda conta com a rádio vitrola (que toca músicas e comerciais antigos), o mercado de pulgas (venda de miniaturas de carros e brinquedos), artesanato, espaço kids, food trucks e shows de rock, além do apoio da Prefeitura de Barueri que, através da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, vai expor o Resgate Animal e fará a doação de cães e gatos.  

Os interessados em utilizar o transporte público poderão se deslocar pegando um ônibus com destino ao terminal rodoferroviário Gualberto Tolaine (terminal do centro de Barueri ao lado da estação Barueri da CPTM) ou acessando a Linha 8 – Diamante da CPTM até a estação Barueri. A partir daí as linhas são a T154 – Barueri (Centro) / Jd. Mutinga Circular (via Aldeia de Barueri e Jardim Santa Cecília) e a T131 – Barueri (Centro) / 18 do Forte Circular (via Aldeia de Barueri e FIEB).  

O endereço do Ginásio Poliesportivo José Corrêa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro. O evento será realizado pela agência Criar Produções. 

Você ainda pode ajudar o GRAAC realizando uma doação direta através do link https://graacc.org.br/superacao-antigos-e-especiais/ do site da própria instituição.     


Assista ao vídeo

Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário