SSM completa mais de um milhão de atendimentos em Barueri

Manter uma cidade limpa e bem cuidada não é uma tarefa fácil.  Afinal, Barueri possui 65,701 quilômetros quadrados de área territorial e tem população estimada de 271.306 pessoas. Ainda assim, o município se encontra organizado e em plena conservação, graças ao trabalho constante da equipe da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) que acontece de dia e de noite.

De janeiro até a primeira quinzena de julho deste ano, a SSM realizou mais de um milhão de atendimentos na cidade. Os serviços prestados foram desde simples consertos e manutenção de patrimônios públicos até os de maior impacto como coleta de entulho, limpeza urbana e conservação de vias públicas (tapa-buracos).

No mesmo período, somente pela Coordenadoria de Serviços Urbanos (CSU), mais de 450 atendimentos foram realizados em diversos pontos da cidade com trabalhos de alvenaria, elétrica, hidráulica, serralheria, telhado, pintura e marcenaria.

Remoção de entulhos
Entre as principais tarefas realizadas pela SSM esteve a retirada de 18.307 toneladas de resíduos. Já o programa Papa-Entulho, que possibilita a coleta em big bags (sacos flexíveis), o número de cadastros realizados e atendidos chegou a 17.138.

Áreas verdes
Os jardins e praças da cidade também fazem parte da lista de atendidos pela Secretaria de Serviços Municipais, com os serviços de jardinagem, podas e recuperação do paisagismo de pontos viciados de descarte irregular de entulhos.

TempTempTemp
Redação

Redação

Leave a Replay