Secretaria de Esportes promove dia de atividades em homenagem à mulher

Em continuação às atividades do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Esportes de Barueri realizou um dia inteiro de atividades em homenagem à mulher, na segunda-feira (dia 9). Logo pela manhã, foi servido um farto café às servidoras da pasta.

Em seguida, muitas delas foram para a quadra do Ginásio Poliesportivo José Corrêa, onde se dedicaram a atividades físicas dinâmicas e a uma descontraída partida de voleibol. “Um dia inteiro para crescimento e desenvolvimento  profissional”, descreveu o secretário Tom Moisés.

Após o almoço servido nas dependências da Arena Barueri, foi exibido o filme “Férias Frustradas”, comédia de 2015, dirigida por John Francis Daley e Jonathan Michael  Goldstein e que tem Ed Holmes no papel principal.

No período da tarde, o evento contou com a participação especial de Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade. Ela enalteceu a importância do papel da mulher na família, em Barueri e na sociedade em geral e também a sua infinita capacidade de amar sem esperar algo em troca.

Para encerrar, houve a palestra da advogada e professora da Universidade Mackenzie Camila Padin, com o tema “Conquistas dos Direitos Femininos ao longo da História”, que elencou os avanços e desafios das mulheres em todos os tempos.Previous

Temp
Temp
Temp
Temp
Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário