Sarau da Praça, um dos pontos de cultura oficiais de Cotia, estará na Biblioteca Batista Cepelos, no sábado (3)

A Biblioteca Batista Cepelos vai se transformar em um cenário de arte, de expressão e de criatividade com a participação do “Sarau da Praça” (Ponto de Cultura Oficial de Cotia, reconhecido pelo Governo do Estado), na programação cultural deste sábado (3/08), a partir das 16h30. O evento faz parte dos eventos culturais, realizados pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer durante o mês de agosto. A entrada é gratuita para todos os públicos, inclusive a participação é livre para todos, pois o microfone é aberto.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Cultura da secretaria, Gilmar de Almeida, a Biblioteca se transformou em um local de expressão cultural e diversos eventos abertos ao público têm acontecido nos últimos meses. “Eventos como este servem para valorizar nosso espaço. E é isso o que queremos: que os movimentos se ocupem da biblioteca, das áreas públicas, como as praças, entre outros”, disse Gilmar. “Tenho me empenhado neste diálogo entre os movimentos culturais e os espaços como a biblioteca”, completou.

Para Lucão, do Ponto de Cultura ‘Sarau da Praça’, é importante a sintonia entre os movimentos culturais da cidade. “Nós do Sarau na Praça estamos muito felizes pelo convite do sarau da biblioteca, e ansiosos para esta tarde. É de muita importância essa interação entre os movimentos culturais da cidade, pois agrega muito para a cena cultural. Convidamos todos a estarem conosco nesta edição mais que especial que com certeza será linda”, disse Lucão.

 

Fotos: Divulgação

Read Previous

PREFEITURA INICIA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE ZONA AZUL EM CAUCAIA DO ALTO

Read Next

Inscrições abertas para Workshop “Como ter uma entrevista de emprego assertiva”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular