REFORMA COMPLETA DO GINÁSIO DE ESPORTES ESTÁ NA FASE DE CONCLUSÃO

Inaugurado em 1984, o local nunca havia recebido uma reforma completa que passou, inclusive, pela troca do telhado

Nos próximos 30 dias, a Prefeitura de Cotia espera concluir o trabalho de reforma completa do Ginásio Municipal de Esportes, localizado na rua Ouro. Um dos cartões postais da cidade, o local foi inaugurado em 1984 e, desde então, nunca havia passado por uma reforma total como a que está sendo finalizada pela atual a gestão municipal.

O ginásio, que sempre foi palco de grandes eventos esportivos e culturais, além de aulas de diversas modalidades esportivas, ganhou um novo telhado – o antigo apresentava diversos problemas –  acessibilidade em todos os banheiros, vestiário com chuveiro e boxes individuais, novo sistema de ventilação, iluminação LED, adequação das salas, além de um novo portal de entrada que será construído.

A reforma do ginásio foi anunciada pela Prefeitura em 2019, as obras começaram em agosto daquele ano e estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões no projeto. “O ginásio é um ponto de referência em nossa cidade e já estava precisando de uma grande reforma. Vamos entregá-lo novinho para a população. O esporte, bem como todas as áreas, sempre foi tratado com muito carinho por nossa gestão”, disse o prefeito Rogério Franco.

Entre as atividades esportivas oferecidas no Ginásio Municipal de Esportes estão: ballet, ginástica rítmica, zumba, pilates, ginástica localizada, artes marciais, defesa pessoal, kung fu, karatê, jiu jitsu, vôlei, basquete, ginástica artística, zumba, muay tay, capoeira, judô e futsal.

Fotos: Vagner Santos

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Redação
Redação

Deixar um Comentário