‘QUERIDA, VOU COMPRAR CIGARROS E JÁ VOLTO’ É O FILME DO BATE-PAPO DE CINEMA DO DIA 18

No dia 18 de setembro, a partir das 18h, tem mais uma edição da programação do Bate-papo de Cinema Pontos MIS que conta com apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. A transmissão será ao vivo pelo canal do Youtube do Pontos MIS e o tema será o filme ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’. O filme pode ser assistido de 16/09 (às 11h) até o dia 18/09, basta fazer a inscrição em  https://forms.gle/RrfJ3Gpr1uHDzaSa6.

O filme é dirigido por Mariano Cohn e Gastón Duprat, Argentina, 2011, indicação 14 anos. Passa-se em diferentes épocas e países. Narra a história de um homem comum, que após fazer um trato com um estranho personagem com superpoderes, tem a possibilidade de voltar ao seu próprio passado e reviver a juventude. Ernesto, o protagonista, tentará recuperar oportunidades perdidas e refrear certos comportamentos para mudar seu presente cinza e insípido. Apesar de ter a vantagem de conhecer todas as informações necessárias sobre o futuro, a experiência lhe mostrará que essa personalidade plana e seu ressentimento podem ir além desses benefícios e que não há desculpa possível para superar sua mediocridade infinita.



Serviço

Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Filme: ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’

Dia 18 de setembro, às 18h

Ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=doakn7a5w-Q

O filme pode ser assistido de 16/09 (às 11h) até o dia 18/09, basta fazer a inscrição em  https://forms.gle/RrfJ3Gpr1uHDzaSa6.

Indicação: 14 anos

ACESSO À INFORMAÇÃO

 AGENDAMENTO CIT APADRINHAMENTO BOLETIM COVID-19 CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO CARTÃO DE ESTACIONAMENTO CIDADÃO ONLINE CONCURSOS PÚBLICOS CONSELHOS MUNICIPAIS CONTROLADORIA GERAL CONTAS PÚBLICAS DIÁRIO OFICIAL EDITAIS, LICITAÇÕES E CONTRATOS FORMULÁRIOS ÚTEIS LEGISLAÇÃO MUNICIPAL LEI CULTURAL ALDIR BLANC MP COTIA OUVIDORIA GERAL PORTAL DA TRANSPARÊNCIA PRECATÓRIOS TRANSPARÊNCIA COVID-19 SERVIÇOS DO TRABALHADOR ZONA AZUL

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Share on whatsapp
WhatsApp
Redação
Redação

Deixar um Comentário