Quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei começam neste final de semana

Após os últimos confrontos da fase de classificação da Superliga, ocorridos na terça-feira (dia 10), em várias cidades brasileiras, ficaram definidos os jogos das quartas de final. As equipes que vencerem duas vezes avançam à fase seguinte da competição.

O Sesc/RJ e o Minas Tênis, que estavam cotados como possíveis adversários do São Paulo/Barueri, venceram e mantiveram suas posições na tabela. A equipe de Bernardinho venceu o Pinheiros fora de casa por 3 a 0 e o Minas Tênis bateu o Praia Clube, em Belo Horizonte, por 3 sets a 1.

Desta forma, o São Paulo/Barueri (6º lugar) enfrenta o Minas Tênis (3º), em Belo Horizonte (na Arena Minas), já no domingo (dia 15), às 20 horas. O segundo jogo será no Ginásio Poliesportivo José Corrêa na quinta-feira (dia 19) às 21h30.

Os dois confrontos serão transmitidos ao vivo pelo SporTV2. Se houver necessidade, a terceira partida será na casa do Minas no dia 23 (segunda-feira), às 21h30.

Conforme previsto no regulamento, os dois últimos colocados: Valinhos Vôlei (11º) e São Caetano (12º) estão rebaixados para a Superliga B em 2021.

Os demais confrontos da Superliga são: Praia Clube (1º) x Curitiba Vôlei (8º); Sesc/RJ (2º) x Fluminense (7º); e Osasco (4º) x Sesi Bauru (5º).

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário