PÚBLICO LOTA APRESENTAÇÃO DOS FORMANDOS DO CURSO DE INICIAÇÃO TEATRAL

Centenas de pessoas passaram pelo Teatro Niso Viana, na região da Granja Viana, no último domingo (1º/12), para prestigiar as apresentações dos espetáculos encenados pelos formandos do Curso Livre de Iniciação Teatral oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a Cia. Locarte Arte & Cultura, liderada por Priscila Locarte e Nani Dambiskas.

Pessoas de todas as idades participaram das aulas que começaram em agosto. Os alunos apresentaram as peças ‘O Mágico de Oz’, ‘Mudança de Hábito’ e o ‘O Alto da Compadecida’. “Durante o espetáculo vimos todos emocionados, alunos, plateia. Foi muito gratificante ouvir de diversas pessoas que elas melhoraram na escola, controlaram suas ansiedades e timidez se tornaram pessoas melhores que irão continuar no mundo da arte fazendo teatro”, disse Priscila Locarte.

De acordo com o gestor de Cultura de Cotia, Gilmar de Almeida, para o ano que vem serão abertas novas turmas. “Esta foi a primeira experiência e vamos nos preparar para logo no início de 2020 termos novas turmas. A experiência serviu para mostrar que temos uma grande demanda e vamos trabalhar muito para atender este público”, afirmou.

As apresentações tiveram entrada gratuita, mas a Secretaria solicitou a doação de 1kg de alimento. Foram arrecadados mais de 100 kg que serão repassados para a Campanha Natal Social, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Fotos: Divulgação

ACESSO À INFORMAÇÃO

 APADRINHAMENTO CIDADÃO ONLINE CONCURSOS PÚBLICOS CONSELHOS MUNICIPAIS CONTAS PÚBLICAS DIÁRIO OFICIAL EDITAIS, LICITAÇÕES E CONTRATOS FORMULÁRIOS ÚTEIS LEGISLAÇÃO MUNICIPAL LOA 2020 – CONSULTA ONLINE MP COTIA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA VAGAS DE EMPREGO PRECATÓRIOS CAMPEONATO DE FUTEBOL

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário