Prefeitura implanta iluminação pública em ruas do bairro Parque Monjolo

Depois de receber obras de revitalização viária completa, por meio do programa Asfalto Novo, o bairro Parque Monjolo acaba de receber o programa Ilumina Cotia. As ruas do bairro passaram a contar com um sistema de iluminação moderno, com lâmpadas de luz branca, mais econômicas e eficientes. Com a implantação, a Prefeitura universalizou o serviço de iluminação pública no bairro.

O bairro passou por uma completa revitalização na infraestrutura pública. “Estamos investindo em projetos que melhoram a qualidade de vida da população. Além disso, ruas iluminadas se tornam mais seguram para os moradores”, disse o prefeito Rogério Franco. ohttp://Prefeitura implanta iluminação pública em ruas do bairro Parque Monjolo “Temos sido agressivos no cumprimento do nosso cronograma de trabalho e estamos mudando a realidade na vida de milhares de moradores em todos os cantos de nossa cidade”, salientou o prefeito.

O prefeito lembrou que, nos últimos dias o bairro do Ponunduva também recebeu o Programa Ilumina Cotia, além da rua Marcelo Boucalt, na Capelinha.

Fotos: Vagner Santos

 

 

 

Read Previous

Prefeito Rogério Franco oficializa a entrega do ‘transporte social’

Read Next

Centro de Diagnóstico de Imagem realiza mais de 4,2 mil ultrassons em três meses

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular