Prefeito Elvis Cezar segue investindo em mobilidade com a construção da Rotatória na Estrada do Suru

A obra levará mais segurança e facilitará a circulação dos moradores, além de fazer a ligação entre os bairros Fernão Dias, Suru e Centro da cidade conectando com mais rapidez vias do município 

Para seguir evoluindo na mobilidade urbana no município, a prefeitura tem investido forte em diversas obras de infraestrutura. A Estrada Ecoturística do Suru é um dos pontos da cidade que tem passado por trabalhos de melhoria.
Além de uma revitalização total de toda a extensão da via, o local ganhará também, na altura do número 1313, uma rotatória que trará mais segurança e facilitará o acesso e a circulação ao Condomínio New Ville e os bairros Fernão Dias, Suru e Centro, se tornando um importante ponto de ligação com a Estrada Marechal Mascarenha de Moraes, que dá acesso aos bairros Sítio do Morro, Ingaí e Aldeia da Serra e a Estrada dos Romeiros.
O prefeito Elvis Cezar falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados no local. “A dignidade de uma cidade se mede pelas suas calçadas, pela sua iluminação e por toda a infraestrutura e é isso que nós estamos fazendo. E aqui no bairro Fernão Dias, na Ecoturística do Suru, nós estamos fazendo uma estrutura  completa, com a rotatória, calçamento, dignidade e segurança!
No local estão sendo feitos trabalhos de preparação da base, terraplanagem e alargamento da via para a implantação do dispositivo viário. A obra faz parte da política pública de mobilidade urbana adotada pela prefeitura, que já pavimentou mais de 200 km e implantou mais de 100 km de calçadas.

Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Willian Rafael
Legenda: Máquinas trabalham na terraplanagem e ao lado perspectiva de como ficará a obra Visualização da imagemVisualização da imagem

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário