Oeste volta a enfrentar o Cruzeiro pela Copinha nesta terça (14) na Arena Barueri

O Representante de Barueri quer dar o troco na equipe mineira e seguir brigando pelo inédito título da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Nesta terça-feira, dia 14, às 19h15, com entrada franca, o Oeste FC volta à Arena Barueri para, de novo, enfrentar o Cruzeiro-MG pela terceira fase da competição.  

Os dois times jogaram dia 10, pela última rodada do Grupo 27 da primeira fase da Copinha, em Barueri, onde o Cruzeiro venceu o Oeste por 3 a 1 e se classificou em primeiro lugar. O Rubrãozinho ficou com a segunda posição.  

Com a colocação obtida na primeira fase, o Oeste saiu do Jardim Belval e foi ao Estádio José Liberatti, em Osasco, onde garantiu vaga para a terceira fase após vencer de virada, por 3 a 1, a Desportiva-PA, no domingo (dia 12).  Já o Cruzeiro, que continuou em Barueri, recebeu o Sport-PE, venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga para voltar a enfrentar o Oeste Barueri.  

Em Osasco, o Oeste Barueri derrotou a Desportiva com gols de Douglas, Reifit e Tite. O gol do time de Marituba, região metropolitana de Belém (PA), foi feito pelo atleta Betinho. 

Campanha 
Em quatro jogos disputados na Copinha deste ano, o Oeste venceu três e perdeu um; marcou 14 gols e sofreu quatro. Além de balançar as redes contra Cruzeiro-MG e Desportiva-PA, a equipe do técnico Mirandinha bateu o Sergipe-SE, dia 3, por 6 a 0, e o Trindade (GO), por 4 a 0, dia 7 de janeiro – duas goleadas aplicadas pelo time de Barueri, na Arena, no Jardim Belval. 

Copinha 2020 
Conhecida como Copinha, a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano começou a ser disputada por 126 times, distribuídos em 32 grupos de quatro equipes, com sedes espalhadas pelo Estado de São Paulo, exceto o Grupo 25 (Diadema) que não teve o Flamengo-RJ. A equipe carioca ficou de fora por optar em disputar o Campeonato Carioca com sua equipe Sub-20.  

Nos últimos, Barueri tem sediado jogos da Copinha até a fase semifinal.  A final será dia 25 de janeiro (466º aniversário da cidade de São Paulo), na Capital.  

Temp
Temp
Temp
Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário