Oeste bate Cruzeiro e pega o Avaí na Arena Barueri nesta quinta (16) pela Copinha

Vitória na marca da cal, após 0 a 0 no tempo normal. Com tiros diretos, livres e certeiros de Jabá, Reifit e Welliton, o Oeste Barueri derrotou o Cruzeiro – MG, por 3 a 1, na tarde de terça-feira, 14, no Jardim Belval. O gol do time mineiro foi convertido em cobrança de Pedro Bicalho. Mas Alejandro, Jonathan e Thiago, seguidamente, perderam. Pelo lado do Rubrão, Kauê chutou e o goleiro Denivys defendeu.  

Com a classificação, o Oeste Barueri continua jogando na Arena Barueri e volta a campo, pelas oitavas de final da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, para enfrentar o Avaí-SC, que venceu o Água Santa por 2 a 1, em Diadema. O jogo do Rubrão contra a equipe catarinense está marcado para as 14h45 desta quinta-feira, 16, com transmissão da SporTV. 

Oeste e Cruzeiro já haviam se enfrentado na terceira e última rodada da primeira fase do Grupo 27 da Copinha. No confronto, os mineiros venceram por 3 a 1, dia 10, na Arena Barueri. 

No reencontro dos dois times, o Oeste Barueri manteve a paciência, jogou bem postado na defesa e conseguiu segurar o Cruzeiro, que teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas não venceu o bloqueio armado pelo técnico Mirandinha. 

O primeiro tempo terminou com duas únicas chances de gols para as duas equipes: uma do Cruzeiro com Jadsom, que bateu, mas o goleiro Márcio defendeu. A outra oportunidade foi do Oeste em chute cruzado de Welliton que foi para fora. 

No segundo tempo, o duelo foi morno e não teve grandes jogadas de gols. Nas penalidades, destacaram-se o goleiro Márcio e o nervosismo que gerou falta de pontaria dos jovens cruzeirenses, chamados de “crias” da Toca da Raposa.  

Campanha 
Em cinco jogos disputados na Copinha deste ano, o Oeste marcou 14 gols e sofreu quatro no tempo normal. Embora tenha perdido para o Cruzeiro-MG, por 3 a 1, na primeira fase pelo Grupo 27, o Rubrão goleou duas vezes na competição, atuando na Arena Barueri: venceu o Sergipe-SE, dia 3, por 6 a 0, e o Trindade (GO), por 4 a 0, dia 7.  

No único jogo fora de casa, já pela segunda fase da Copinha, o Oeste bateu a Desportiva-PA, por 3 a 1, dia 12, no Estádio José Liberati, em Osasco. Com essa vitória, o representante de Barueri se classificou para a terceira fase da competição, voltou a enfrentar o Cruzeiro, na Arena, deu o troco e eliminou a equipe mineira de Belo Horizonte.  Previous

Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário