Obra da alça de saída na ponte Akira Hashimoto em Alphaville iniciará em breve

Em breve terão início as obras para construção da alça de acesso na ponte Akira Hashimoto. O objetivo é facilitar o deslocamento dos usuários que vêm das imediações do bairro da Aldeia e precisam acessar a ponte Akira Hashimoto com destino a Alphaville, em particular a avenida Doutor Dib Sauaia Neto.

A obra se encontra em processo licitatório e o prazo para execução dos serviços será de 240 dias, contados a partir da ordem de início emitida pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Barueri. O valor estimado dos serviços, segundo a tabela de preços da Prefeitura, é de quase R$5 mi. 

Atualmente, a Estrada da Aldeinha, via que liga a ponte Akira Hashimoto ao bairro de Alphaville, vem sofrendo com grandes congestionamentos em horários de pico, já que a mesma recebe uma grande quantidade de veículos vindos da ponte para ter acesso rápido à região central de Alphaville e à avenida Doutor Dib Sauaia Neto, que dá acesso a diversas vias do bairro.   

Com isso, ocorreu a necessidade de executar intervenções no sistema viário, no sentido de buscar rotas alternativas e melhorar a fluidez do trânsito, evitando pontos críticos de congestionamento.  

Com a obra pronta, os usuários não terão a necessidade de transitar pela Estrada da Aldeinha, aliviando o congestionamento da mesma. A nova alça vai trazer fluidez ao tráfego, oferecendo maior conforto aos usuários da via.

Temp
Temp

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Share on whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário