O Programa Asfalto Novo, lançado pelo prefeito Rogério Franco, em Cotia, está mudando a realidade de centenas de ruas da cidade. Em quase quatro anos, cerca de 500km de serviço de pavimentação foram realizados, tanto em ruas que eram de terras, quanto em vias que precisavam de recapeamento, muitas, inclusive, foram totalmente fresadas, ou seja, a antiga pavimentação foi removida. Nos últimos dias, entre os bairros contemplados estão o Jd. Nossa Senhora das Graças, Jd. São Miguel, Água Espraiada, Pq. Rizzo, Caucaia do Alto, Cotia, Jd. Dinorah e muitos outros.

Antigo pleito dos moradores, a pavimentação da Estrada Nhambuca, no bairro Água Espraiada, em Caucaia do Alto, já começou e a via está recebendo massa asfáltica. Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram todo o trabalho de preparo da base para aplicação do pavimento. “Quem mora e quem conhece a região da Água Espraiada sabem o quanto o bairro passou por melhorias, foram diversas vias asfaltadas colocando fim a um antigo transtorno na vida dos moradores”, disse o prefeito Rogério Franco.

A Prefeitura também está com equipes realizando a manutenção em estradas de terra, nos últimos dias, por exemplo, as ruas do Portal dos Quilombos bairro da Capelinha, em Caucaia do Alto, próximo à divisa com Ibiúna, passaram por manutenção. “Cotia é uma cidade extensa e temos avançado com o asfalto nas regiões prioritárias, as ruas que não estão sendo atendidas, por enquanto, com o asfalto, estão passando por manutenção”, destacou o prefeito.

Fotos: Alexandre Rezende e Divulgação

ACESSO À INFORMAÇÃO

 APADRINHAMENTO CIDADÃO ONLINE CONCURSOS PÚBLICOS CONSELHOS MUNICIPAIS CONTAS PÚBLICAS DIÁRIO OFICIAL EDITAIS, LICITAÇÕES E CONTRATOS FORMULÁRIOS ÚTEIS LEGISLAÇÃO MUNICIPAL MP COTIA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA TRANSPARÊNCIA COVID-19 PRECATÓRIOS LEI CULTURAL ALDIR BLANC BOLETIM COVID-19 SERVIÇOS DO TRABALHADOR

Read Previous

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO E MULTIVACINAÇÃO É PRORROGADA ATÉ O DIA 30/11

Read Next

Prefeitura de Barueri constrói Hospital Regional

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular