Inscrições para o prêmio Giz de Ouro vão até 30 de abril

Os professores da rede de Barueri interessados em disputar o prêmio Giz de Ouro poderão fazer inscrições dos seus projetos até quinta-feira, dia 30, por meio do portal da Educação de Barueri ou pelo link: https://erpeduc.com.br/ass/ .

A ação destaca os melhores projetos pedagógicos desenvolvidos pelos educadores da rede municipal de Barueri junto à comunidade escolar ao longo de todo o ano em cinco categorias: “Educação Infantil Maternal”“Educação Infantil Pré-Escola”“Ensino Fundamental 1 / EJA”“Ensino Fundamental 2 / EJA” e “Atendimento Educacional Especializado (AEE)”.

O tradicional prêmio Giz de Ouro foi criado com o objetivo de reconhecer o educador como exemplo a ser seguido por toda a comunidade escolar e valorizá-lo na sua missão de transformar vidas.

Em 2020, o evento completa 19 anos. Durante todos esses anos, foram distribuídos 447 certificados de honra ao mérito, 240 premiações em dinheiro e 178 estatuetas. O prêmio já teve 55 professores como vencedores em primeiríssimo lugar.Previous

Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp
Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Redação
Redação

Deixar um Comentário