E.C Leão do Morro conquista o título da categoria Master 50 do Campeonato de Futebol

Decisão só veio nos pênaltis, para delírio da torcida, depois de o placar ficar em 0 a 0 no tempo regulamentar da partida

O E.C Leão do Morro levantou o caneco depois de conquistar o título do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia pela categoria Master 50, no domingo (4/08). O time se revelou superior na cobrança das penalidades e marcou 8 a 7 em cima do seu adversário, E.C Portão. No tempo regulamentar, a partida a rede não balançou. A final aconteceu no Centro de Treinamento do São Paulo.

O Campeonato é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e, de acordo com o titular da pasta, Cabo Givaldo, este está sendo o maior e melhor evento da região. “Os times, em todas as categorias, estão dando um show de talento, de esportividade,

No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do Centro de Treinamento do São Paulo F.C durante a final da categoria Master 50, do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia. E.C Portão e E.C Leão do Morro se enfrentam pelo título do maior evento de futebol da região. Até setembro, as demais categorias também decidem o título no CT do São Paulo.

O E.C Portão garantiu a vaga na final depois de derrotar o E.C Amizade por 4 a 0, nos pênaltis. Já o E.C Leão do Morro conquistou a vaga na final ao marcar 2 a 0 em cima do E.C Cotiano. O Campeonato Municipal de Futebol de Cotia é realizado pela Prefeitura com organização da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. Ao todo, 111 times participaram da competição em quatro divisões e duas categorias especiais. São quase três mil atletas envolvidos.

Os resultados dos jogos por divisão podem ser conferidos no site (www.cotia.sp.gov.br). As demais finais estão marcadas para os dias 25 de agosto (3ª e 4ª divisão), 1º de setembro (1ª divisão e Veteranos 40) e, no dia 15 de setembro (2ª divisão).

Fotos: Vagner Santos

Redação

Redação

Leave a Replay