DIA 4/12 TEM ESTREIA DO DOCUMENTÁRIO ‘DESEJOS DE MEMÓRIA’ QUE ETERNIZA A HISTÓRIA DA VILA DAE

Está marcado para o dia 4 de dezembro, às 18h, a primeira apresentação do documentário “Desejos de Memória: A História da Vila DAE e da Reserva Florestal do Morro Grande”. O projeto foi contemplado pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. A produção eterniza este importante patrimônio industrial de Cotia construído no século XX, em estilo Art Decó.

O documentário conta com imagens, documentos e relatos de antigos moradores da Vila Operária do DAE, familiares e moradores atuais do local que ajudaram a construir ‘Desejos de Memória’. O projeto foi idealizado e executado por Damaris Ferreira, Gabriela Carvalho e Vilma Cristina Noseda e teve a parceria do Museu da Pessoa na realização das oficinas de formação em Educação Ambiental e Patrimonial com as professoras da E.M. Vicentina Pires de Oliveira.

A produção será disponibilizada para escolas públicas, privadas, bibliotecas e ficará disponível na internet.

Serviço

Lançamento Documentário “Desejos de Memória: A História da vila DAE e da Reserva Morro Grande”

Dia 4 de dezembro, às 18h

Igreja Nossa Senhora das Graças

Rua das Graças, s/nº, Morro Grande

ACESSO À INFORMAÇÃO

 AGENDAMENTO CIT APADRINHAMENTO BOLETIM COVID-19 CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO CARTÃO DE ESTACIONAMENTO CIDADÃO ONLINE CONCURSOS PÚBLICOS CONSELHOS MUNICIPAIS CONTROLADORIA GERAL CONTAS PÚBLICAS DIÁRIO OFICIAL EDITAIS, LICITAÇÕES E CONTRATOS FORMULÁRIOS ÚTEIS LEGISLAÇÃO MUNICIPAL LEI CULTURAL ALDIR BLANC MP COTIA OUVIDORIA GERAL PORTAL DA TRANSPARÊNCIA PRECATÓRIOS TRANSPARÊNCIA COVID-19 SERVIÇOS DO TRABALHADOR ZONA AZUL

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Share on whatsapp
WhatsApp
Redação
Redação

Deixar um Comentário