Departamento de Cultura de Cotia abre inscrições para aulas de teatro

Estão abertas as inscrições para o curso Livre de Iniciação Teatral que será oferecido pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. As aulas acontecerão aos sábados, no anfiteatro da CESEP (a antiga Procotia). As vagas são limitadas e para participar é preciso ter a partir de oito anos de idade, sem limite máximo de idade.

A oficina de teatro é resultado de uma parceria com a Cia. Locarte Arte & Cultura, liderada por Priscila Locarte e Nani Dambiskas. “O principal o objetivo do projeto é desenvolver e despertar o humanismo, a criatividade, a comunicação, o talento e a felicidade através da arte teatral”, descreveu Priscila Locarte, atriz e arte educadora.

De acordo com o titular da pasta, Cabo Givaldo, nos últimos meses, a Prefeitura tem proporcionado diversas oficinas gratuitas para a população e, graças às parcerias, as atividades têm se ampliado. “Implantamos aula de Dança Cigana, em Caucaia, a modalidade Kung Fu também vai começar no Centro Cultural. Tem muita coisa boa acontecendo na cidade e vem muita coisa por aí”, disse Cabo Givaldo.

O curso de teatro será essencialmente prático, com a realização de exercícios teatrais e o desenvolvimento das principais técnicas, entre elas: interpretação, produção e práticas de montagem teatral.

 

 

Serviço:

Curso Livre de Iniciação Teatral Gratuito

Local: CESEP (antiga Procotia) – Rua Jorge Caixe, 306, Jardim Nomura

Inscrições de 1º a 15 de agosto (segunda a sexta, das 9h às 12h)

Documentos necessários: cópia do RG, comprovante de endereço e uma foto 3×4. Informações (11) 4148-8929

 

Início das aulas: 17 de agosto

Turmas da manhã:

– Das 8h às 10h. Idade de 8 a 13 anos.

– Das 10h30 às 12h30. Idade de 14 a 17 anos.

 

Turmas da Tarde

– Das 13h30 às 15h30. Adultos de 18 anos a sem limite de idade.

– Das 16h às 18h. Adultos de 18 a sem limite de idade.

Redação

Redação

Leave a Replay