Mais de 130 candidatos a emprego participam de entrevista no PAT Cotia

Na manhã desta sexta-feira (16/08), mais de 130 candidatos a vagas de emprego participaram de uma entrevista no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cotia. Os candidatos concorrem às vagas oferecidas pela empresa Aster Sistemas de Serviço, no município. A entrevista foi a primeira de seleção e, a partir de agora, os selecionados serão contatados pela empresa para novas entrevistas.

A seleção busca preencher as 15 vagas de porteiro e três de limpador de vidro oferecidas pela empresa Aster. “O PAT é um facilitador que conecta quem procura uma oportunidade de trabalho com quem tem vagas abertas. Em Cotia, recebemos centenas de pessoas por semana, fazemos cadastro e contato com os inscritos que se encaixam no perfil das oportunidades que surgem”, disse João dos Santos, Secretário de Trabalho e Emprego.

Na gestão do prefeito Rogério Franco, o PAT passou a contar com atendimento descentralizado e, desde abril de 2018, uma unidade do PAT foi inaugurada em Caucaia do Alto. “Os moradores de Caucaia precisavam vir para Cotia para se inscreverem. Com o PAT de Caucaia, o morador se inscreve mais perto de casa e concorre às mesmas vagas que os candidatos inscritos da unidade de Cotia. O que fizemos foi facilitar a vida das pessoas”, disse o prefeito Rogério Franco.

PAT Cotia – Rua Monsenhor Ladeira, 38 – Vila São Francisco

PAT Caucaia do Alto – Avenida Luís Sacramento, 624 – Caucaia

Foto: Divulgação

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário