Folhas F.C (3ª divisão) e Goiás E.C (4ª) conquistam o Campeonato Municipal

No domingo (25/08), a bola voltou a rolar em mais duas finais do Campeonato Municipal de Futebol realizado pela Prefeitura de Cotia. Pela 3ª divisão, o Folhas F.C levou a melhor sobre E.C Arco-Íris e, pela 4ª divisão, o Goiás levantou o caneco depois de derrotar a equipe Projeto Pro Menores Independentes. Os jogos aconteceram no Centro de Treinamento de São Paulo FC.

O primeiro jogo foi o da 4ª divisão. O Goiás marcou o único gol da partida contra o Projeto Pro Menores Independentes e garantiu o título. A disputa da 3ª divisão foi mais acirrada e, no tempo regulamentar, o placar ficou em 1 a 1 levando a decisão para os pênaltis. O Folha F.C foi superior e marcou 3 a 1 em cima do Arco-Íris.

No próximo domingo (1/09) a bola vai rolar mais uma vez. Os times Sabiá e Estrela do Mirizola decidem o título pela categoria Veteranos 40 e, no mesmo dia, também tem decisão da 1ª divisão: Parque Alexandre e Independente do 21 jogam pelo título. Os jogos serão no Centro de Treinamento do São Paulo, a partir das 9h. A entrada é gratuita.

Fotos: Vagner Santos

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário