CONCLUÍDA A REFORMA COMPLETA DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

Intervenções também passaram pelo entorno do ginásio e pelo viário. Por conta da pandemia do coronavírus, ginásio permanece fechado para o público

A empresa contratada pela Prefeitura de Cotia para fazer a reforma completa do Ginásio Municipal de Esportes, ao lado do Sacolão Municipal, concluiu a obra. Inaugurado em 1984, o ginásio nunca havia passado por uma reforma como a que foi feita nos últimos meses. Os trabalhos envolveram, inclusive, a troca de todo o telhado do ginásio, implantação de banheiros com acessibilidade, vestiários com chuveiro e boxes individuais, novo sistema de ventilação, iluminação LED, nova fachada, grades em todo o entorno, adequação de salas, vagas de estacionamento, entre outros.

Por conta da pandemia do coronavírus, o ginásio permanece fechado. Mas assim que as atividades foram retomadas, a população contará com um espaço moderno e de qualidade para realizar as atividades e aulas esportivas, além de acompanhar importantes competições e eventos que tradicionalmente acontecem no local.

No entorno, foi feita a adequação do pavimento, novo passeio, guias e melhorias na infraestrutura viária, reparos nos canteiros e adequação de muretas. O ginásio de esportes de Cotia é um verdadeiro cartão postal do município e conta com quadras externas cobertas e descobertas e aparelhos de ginástica ao ar livre.

Entre as atividades esportivas oferecidas no Ginásio Municipal de Esportes estão: ballet, ginástica rítmica, zumba, pilates, ginástica localizada, artes marciais, defesa pessoal, kung fu, karatê, jiu jitsu, vôlei, basquete, ginástica artística, zumba, muay tay, capoeira, judô e futsal.

Fotos: Alexandre Rezende

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Redação
Redação

Deixar um Comentário