Com novos cursos de Folha de Pagamento e Coaching, Meu Futuro chega à 10ª fase

O Programa Meu Futuro, promovido pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, já tem data marcada para as inscrições. Elas acontecerão entre os dias 27 e 31 de janeiro (segunda a sexta-feira), das 8h30 às 16h30.  

O Programa chega à sua 10ª fase disponibilizando dois cursos inéditos: Folha de Pagamento e Liderança & Coaching. Além destas novidades, há os outros 13 cursos tradicionais: Instalador de Drywall, NR10 – Segurança e Instalações, Auxiliar de Logística, Assistente Contábil, Assistente Administrativo, Marketing Digital, Gestão de Qualidade, Técnicas para Desenvolvimento Profissional, Técnicas de Oratória, Portaria e Recepção, Técnicas de Segurança do Trabalho, Assistente de Recursos Humanos e Cuidador. 

Os cursos profissionalizantes são totalmente gratuitos, por isso, têm vagas limitadas. Desde o início do Programa, em 2018, já se formaram 3.891 pessoas. 

Os interessados devem dirigir-se ao Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Guilhermina Carril Loureiro, 100, Centro de Barueri, para fazer a inscrição. 

É necessário, além de ter no mínimo 18 anos, ser morador de Barueri, ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental, estar com o Cadastro Cidadão atualizado e apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Para solicitar o subsídio ao vale-transporte é necessário comprovar residência a menos de 2 km do local do curso. 

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4199-0513. 

Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário