Ciclo de palestras movimenta profissionais de vários segmentos na Arena Barueri

Profissionais da área esportiva e de outros ramos compareceram ao auditório da Arena Barueri nos dias 29 e 30 de julho para participar de um ciclo de palestras promovido pelo Oeste Barueri.

Compareceram palestrantes consagrados de vários estados brasileiros. Todos eles foram formados pelo psicanalista Roberto Shinyashiki. “Nosso objetivo era dar um presente à cidade que nos acolheu (Barueri). Algo que as pessoas pudessem levar para sempre”, declarou Alex Caús, diretor de Marketing do Oeste, na abertura do evento.

Palestras motivacionais e educacionais como “Viva a Vida Mais leve”, “Excelência no Atendimento”, “Educação Financeira”, “Pilares de Alta Performance”, “Potencialize Sua Mente para o Sucesso” e “Estado Inabalável” fizeram parte das opções aos participantes.

Matheus Cavichioli, goleiro do Rubrão que se recupera de uma fratura na mão direita, prestigiou o evento. “Todos os conhecimentos agregados são importantes e participar pode servir de espelho para outros profissionais e para o público”, afirmou.

Ele acredita também que os conhecimentos adquiridos poderão ser úteis para si tanto na condição de atleta quanto como cidadão. O arquiteto Satio Tomita, idealizador da Arena Barueri, também compareceu às palestras.

TempTempTempTemp

Read Previous

Oeste Barueri empata no fim do jogo contra o CRB e enfrenta o Botafogo fora de casa

Read Next

Alunos da Emef Eneias se interessam por matemática com atividades lúdicas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular