Baruerienses se destacam pelo Brasil no Pan-Americano de Karatê na Colômbia

Quatro atletas do Barueri Esporte Forte se destacaram no Campeonato Pan-Americano de Karate-Do Shotokan JKA, torneio realizado entre os dias 9 e 11 de agosto, no Palácio De Los Deportes, em Bogotá, na Colômbia.

A competição reuniu seleções de 15 países: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Costa Rica, Cuba, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, Colômbia e o Brasil, que, em Bogotá, foi representado por 96 atletas, incluindo os baruerienses.

Na participação individual, o destaque do Brasil ficou por conta da barueriense Débora Trindade – campeã juvenil (kumite).

Por equipes, o Brasil sagrou-se vice-campeão com os atletas de Barueri Sara Oliveira Ladeira e Petterson Aparecido Lozinski de Moraes  (kumite) e Rodrigo Alves dos Santos (kata).

Além dos quatro atletas, Barueri foi representada na Colômbia pelo professor Ruy Koike que integrou a Comissão de Arbitragem Brasileira.

Pódio desde cedo
A conquista do título individual para o Brasil na categoria juvenil (kumite) é mais uma na carreira de Débora Trindade, que pratica karate desde os 9 anos. Em 2018 a atleta de Barueri foi campeã paulista, vice-campeã brasileira e campeã por equipe no Pan-Americano do Peru. 

Temp
Temp
Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário