Mesmo a distância, Secretaria da Mulher cuida da saúde das alunas

Recurso amplamente utilizado nesses momentos de reclusão por conta do coronavírus, a transmissão ao vivo pela rede social Instagram ajuda a ter mais entretenimento dentro do lar e também a se manter ativo.

A Secretaria da Mulher tem vários projetos para auxiliar a saúde do público feminino de Barueri e, mesmo com a quarentena, esta preocupação se mantém em alta. Todos os dias, em horários alternados, os professores da Secretaria entram ao vivo na rede social mostrando treinos e fazendo debates sobre saúde a fim de trazer mais disposição para as alunas.

Os professores Silvana Virgolino e Felipe Luna fazem treinos de ginastica aeróbica, pilates, alongamento e cross mulher, dentre outros, de forma simultânea com as alunas. Para participar basta sintonizar nas redes no momento da aula e acompanhar as instruções do conforto de casa.

O projeto também conta com parceiros da Secretaria, que através dos vídeos trazem debates sobre diversos outros temas que envolvem a mulher como a violência doméstica e segurança feminina. Os vídeos ficam salvos no perfil da Secretaria da Mulher e podem ser acessados a qualquer momento.

Para saber o horário das aulas e debates, entre nas redes sociais da Secretaria e acompanhe as informações.

Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário