Edição 2019 da Expotec acontece nesta sexta e sábado

Após o grande sucesso do último ano, a Expotec – maior feira de cursos técnicos da região oeste da Grande São Paulo – está de volta na sexta-feira e sábado, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. A feira é organizada pela Fieb (Fundação Instituto de Educação de Barueri).

Na sexta-feira (dia 30) o horário é das 9 às 21h; já no sábado (dia 31), das 9 às 19h. Em ambos os dias, o evento é aberto ao público, pois na quinta-feira (dia 29) a Expotec é destinada apenas a empresários.

Para este ano, a feira contará com um total de 22 estandes, onde serão apresentados os cursos oferecidos pela Fundação, assim como oficinas e exposições de projetos desenvolvidos por alunos, corpo docente e profissionais da Fieb.

Entre as novidades dessa edição, destacam-se a ampliação da infraestrutura, palco com atrações culturais, arena central para palestras e praça de alimentação. A expectativa para este ano é de receber cerca de 20 mil visitantes

Programação
O evento tem parceria com a Prefeitura de Barueri e com instituições como CNA, Sebrae, Cioeste, Wizard, Acib, Educarreira, Orange Maker e Trip Monster.

Além de conhecer as melhores opções de carreira para um futuro profissional de sucesso, quem visitar a Expotec também terá a chance de participar de diversos workshops sobre as principais tendências do mercado, como o Business Model Canvas e Design Thinking – ambos ministrados pelo Sebrae.

Inovação e tecnologia também marcam presença no evento com a equipe da Orange Maker, que, em seu workshop, irá instruir os participantes com conceitos básicos de robótica, mecânica e programação por meio de atividades práticas – como a construção de um robô. Além disso, a empresa também promoverá um campeonato de futebol de robô.

A programação conta ainda com espaço para teste vocacional e diversas atrações culturais

Temp

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Osvaldo De Souza
Osvaldo De Souza

Deixar um Comentário