Ainda há vagas para Programa Enfrentar do Sebrae a Pessoas Jurídicas

Na próxima segunda-feira (dia 17), às 19h, terá início o Programa Enfrentar, do Sebrae, destinado a Pessoas Jurídicas (PJ). As aulas, que são on-line e gratuitas, irão até o dia 21 de agosto. Quem ainda não se inscreveu deve correr, pois há poucas vagas disponíveis.

Para participar é preciso ter CNPJ e fazer inscrição AQUI. Participantes com o mínimo de 75% de aproveitamento serão automaticamente habilitados para o programa de crédito Empreenda Rápido, além de ter acesso às soluções tecnológicas Sabraetec (Sebrae e Senac) com total gratuidade.

Mais informações com o Sebrae Aqui – Barueri pelo WhatsApp (11) 97587-9356 ou o e-mail sebraeaqui.barueri1@barueri.sp.gov.br .

O Programa será norteado por cinco ações de combate à crise: proteção de caixa; soluções de crédito; (Re)negociação com clientes e fornecedores; vendas on-line; e medidas governamentais. São cinco módulos com duas horas de duração cada, permeados por propostas de atividades a serem desempenhadas pelo empreendedor, encontros coletivos ao vivo e consultoria e mentoria individuais de acordo com as necessidades do participante.

A oficina faz parte do plano de apoio ao empreendedor de Barueri, idealizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho do município nesse período de retomada dos negócios prejudicados pela pandemia.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Redação
Redação

Deixar um Comentário