Último final de semana do “The Black Circus” em Cotia

Por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade, está sendo arrecadado alimento para pessoas carentes da cidade

O The Black Circus encerra a sua programação em Cotia no dia 16/09. Depois de um mês apresentando espetáculos gratuitos para pessoas de todas as idades, a trupe desarma o picadeiro e deixa para trás a marca de alegria e solidariedade. Por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade e com o apoio da Prefeitura de Cotia, o circo arrecadou alimento não perecível, doado voluntariamente por pessoas que prestigiaram as apresentações neste um mês de permanência na cidade, toda a arrecadação será doada ao Fundo Social.

Com uma estrutura para receber até mil pessoas por apresentação, a estrutura oferece vagas para cadeirantes e acessibilidade. O The Black Circus é um projeto dos irmãos Lucas, Renan, Bárbara e João D’amico, de Jacareí. A iniciativa busca garantir que todas as pessoas, independente de poder comprar o ingresso ou não, tenham a oportunidade de vivenciar a magia do circo. O projeto já passou por dezenas de cidades com apresentações gratuitas.

Sob a lona, o The Black Circus apresenta uma programação com trapezistas, palhaços, acrobatas, malabaristas, personagens infantis e muito mais, em um espetáculo de aproximadamente duas horas.

Os ingressos podem ser retirados no dia da apresentação diretamente na bilheteria do Recinto de Eventos, ao lado do Termina Metropolitano, até esgotarem as vagas. Durante a retirada do ingresso a população poderá fazer a doação do alimento.

The Black Circus

Últimos dias (13, 14, 15 e 16/09)

Horários: 20h30 (quinta e sexta) / 16h, 18h e 20h30 (sábado e domingo)

Livre para todas as idades

Gratuito (Pede-se a doação de 1kg de alimento durante a retirada do ingresso. Os alimentos serão revertidos ao Fundo Social de Cotia)

Fotos: Vagner Santos

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: