UBS do Tupan terá placa descerrada dia 20

A meta de Barueri é melhorar cada vez mais o atendimento à população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Barueri entrega neste domingo (dia 20), a partir das 10 horas, a UBS do Jardim Tupan (bairro Silveira).

A Unidade Básica de Saúde fica na rua João Cabral de Melo Neto, perto do Ginásio de Esportes José Momi. O prédio ocupa terreno de 2.667,85 metros quadrados. Tem 2.800 metros quadrados de área construída em quatro pavimentos (subsolo, térreo, primeiro e segundo andares).

O subsolo tem estacionamento; no piso térreo, recepção, salas de vacina, coleta, curativo, medicação e consultórios. O primeiro andar é voltado para o atendimento no espaço para consultórios de pediatria, ginecologia e obstetrícia. O último pavimento, no segundo andar, será reservado para administração da UBS e outros consultórios, incluindo atendimento de odontologia.

Com a nova unidade do Tupan, a cidade passa a ter dezessete UBSs, juntando-se às demais já existentes para suprir a demanda de saúde dos cidadãos de Barueri. E futuramente, a rede municipal deverá contar com 19 UBSs – neste ano, a Prefeitura retomou as obras de construção da UBS Vale do Sol e já planeja a implantação de uma unidade no Bairro dos Altos.

TempTempTempTemp

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: