Settrans realiza 226 abordagens durante blitzes educativas

Ações integraram a programação do Maio Amarelo e aconteceram em Caucaia do Alto, Granja Viana e na região central

Na última semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans), realizou três blitzes educativas. As ações fizeram parte da programação do Movimento Amarelo que ainda terá moto check-up gratuito. Duzentos e vinte e seis motoristas foram abordados e receberam orientação e dicas de segurança, tiveram documentos conferidos e ganharam material educativo.

A Prefeitura de Cotia contou com o apoio da iniciativa privada e a empresa Comstar doou dezenas de antenas corta linha de pipas que foram entregues aos motociclistas durante as blitzes. “Agradecemos aos parceiros da ação, ao Movimento Paulista de Segurança no Trânsito que se faz presente em nossa programação, ao prefeito Rogério Franco por ser sensível a um assunto tão importante quanto à educação no trânsito e à prevenção de acidentes, e à população de um modo geral que participou da ação educativa”, disse Joaquim Brechó, titular da Settrans.

Nos dias 28 e 29/05, a Prefeitura realizará ainda duas ações voltadas exclusivamente para motociclistas. “Faremos dois dias de moto check-up gratuito em parceria com a Honda e com a Yamaha. As ações serão em frente à Prefeitura, a partir das 9h”, salientou Brechó. “Estas ações estão previstas na Campanha Permanente de Educação para o Trânsito instituída pelo prefeito Rogério Franco, em 2017”, completou o secretário.

Programação Maio Amarelo (22 e 29/05)

Dia 22 – Campanha Permanente de Educação para o Trânsito – EM Andressa Soares Gomes – Água Espraiada

Dia 24 – Campanha Permanente de Educação para o Trânsito – EM Recanto Suave – Recanto Suave

Dia 26 – Atividades na Ação Global – Sesi/Rede Globo

Dia 28 – Moto Check-up em parceria com a Honda – em frente à Prefeitura

Dia 29 – Moto Check-up em parceria com a Yamaha – em frente à Prefeitura

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: