SENAI abre inscrição para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial em Vargem Grande Paulista

Em parceria com a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, o SENAI abriu 56 vagas para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial no município de: assistente administrativo, mecânico de bancada e eletricista geral. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9h30 às 16h, na Rua Tupi Açu nº10 – Portão Vermelho.

De acordo com o Edital poderão se inscrever candidatos que tenham, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos. Apenas o curso de eletricista geral que a idade mínima exigida é de 18 anos.

Candidatos que forem encaminhados por empresas contribuintes do SENAI-SP deverão apresentar no momento da inscrição carta de encaminhamento e terão prioridade sobre as vagas na classificação. A prova de seleção será realizada no dia 20 de janeiro. O Edital completo está disponível no site www.vargemgrandepta.sp.gov.br.

Em 2018, o prefeito Josué Ramos renovou o convênio com o SENAI e trouxe para Vargem Grande Paulista os cursos de assistente administrativo mecânico de manutenção. “Estamos ampliando a parceria com mais cursos e vagas para qualificar a população local, que poderá se qualificar gratuitamente na melhor instituição de ensino técnico”, comentou.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: