SENAI abre inscrição para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial em Vargem Grande Paulista

Em parceria com a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, o SENAI abriu 56 vagas para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial no município de: assistente administrativo, mecânico de bancada e eletricista geral. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9h30 às 16h, na Rua Tupi Açu nº10 – Portão Vermelho.

De acordo com o Edital poderão se inscrever candidatos que tenham, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos. Apenas o curso de eletricista geral que a idade mínima exigida é de 18 anos.

Candidatos que forem encaminhados por empresas contribuintes do SENAI-SP deverão apresentar no momento da inscrição carta de encaminhamento e terão prioridade sobre as vagas na classificação. A prova de seleção será realizada no dia 20 de janeiro. O Edital completo está disponível no site www.vargemgrandepta.sp.gov.br.

Em 2018, o prefeito Josué Ramos renovou o convênio com o SENAI e trouxe para Vargem Grande Paulista os cursos de assistente administrativo mecânico de manutenção. “Estamos ampliando a parceria com mais cursos e vagas para qualificar a população local, que poderá se qualificar gratuitamente na melhor instituição de ensino técnico”, comentou.

Recomendado para você

Deixe uma resposta