Seis foram detidos em Osasco

Segurança pública é preocupação de todos. Em Osasco, a Prefeitura não tem medido esforços para garantir mais tranquilidade aos cidadãos, seja com as operações Amanhecer Seguro, Natal Seguro ou com as ações conjuntas com as polícias Civil e Militar. A intensificação do patrulhamento tem rendido prisões e apreensões.

Santo Antônio

Dois homens foram presos em flagrante e são acusados de realizar arrastões em pontos de ônibus do Jardim Santo Antônio. As prisões foram possíveis graças a uma vítima, que pediu ajuda. Os suspeitos foram rendidos por policiais militares na Rua Santa Marcela e os dois portavam celulares, cartões, dinheiro e uma bolsa.

Vila Pestana

Guardas civis municipais cruzaram com três indivíduos na rua Aristides Belini, no Jardim Pestana, e antes da abordagem um deles fugiu. Com a dupla restante, os GCMs encontraram 179 trouxinhas de maconha, 128 pinos de cocaína, oito pinos de crack e R$ 128,50 em espécie.

Área livre

Policiais do 42° BPM desativaram uma boca de fumo na área livre da Eletropaulo, limite entre Osasco e São Paulo. Dois foram detidos, sendo um deles menor de idade. Com os suspeitos a polícia apreendeu 600 trouxinhas de maconha, 350 pinos de cocaína e R$300,00 em espécie.

Natal Seguro

A Operação Natal Seguro, iniciada pela Guarda Civil Municipal, já rendeu frutos positivos. No Calçadão da Rua Antônio Agu, as equipes apreenderam 416 películas de celular com um indivíduo, identificado pela alcunha de Diamante. Já a equipe da viatura 025 apreendeu chips. O material pirata foi encaminhado ao DCU (Departamento de Controle Urbano).   

Recomendado para você

Deixe uma resposta